Manual do Pinterest - Construindo uma máquina de tráfego

em terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Faz pouquíssimo tempo que criei esse blog afim de compartilhar diversas ideias de ganhar dinheiro tanto em casa como na internet, ideias de negócios que estão em alta e que ainda estão por ser descobertos. Já tinha lido posts do quanto o Pinterest era uma plataforma interessante para divulgar conteúdos sem precisar pagar por anúncios, mas nunca me apeguei muito a isso até... entrar na plataforma.



No começo parece que não importa o que tu faça, os seguidores não aumentam, as impressões também. Quando conseguimos aumentar as visualizações de pouquinho em pouquinho, acabamos não conseguindo convertes em cliques para o nosso site. Foi aí que descobri o Manual do Pinterest, o melhor guia para quem quer gerar tráfego e fidelizar seu público. Sério, não querendo rasgar seda, mas a Nanda, criadora do material mandou muito bem.


O manual é simples, de fácil compreensão e super didático. Indico de olhos fechados, porque sei o quanto é difícil fazer o nosso público crescer e o Pinterest é uma das melhores plataformas para trabalhar isso, desde que você saiba como usá-lo de forma eficiente. Para lhe ajudar ainda mais, resolvi trazer aqui um pouco dos próprios estudos de caso que a Nanda mostra, os números que ela conseguiu atingir e também tudo que consta nas 66 páginas dessa preciosidade da internet.

Manual do Pinterest

Dados da Nanda

Como eu mencionei, usando o Pinterest da forma correta fica bem mais fácil atingir mais pessoas e converter impressões em cliques. Através do manual você vai conseguir:

  • Otimizar a indexação do seu conteúdo e aparecer onde estão lhe procurando. Aprenda a escrever descrições corretas, ricas em palavras-chave e alinhadas com o que o Pinterest espera!
  • Planejar um perfil matador que conquistará a audiência correta – aprenda a criar as pastas ideais, como escrever uma biografia perfeita e otimizar completamente a sua conta!
Caso você ainda tenha dúvidas sobre, vou deixar o link dele bem aqui. Dê uma olhada sem compromisso e depois volta para me contar o que achou! No mais, espero que este post te ajude de alguma forma!

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário