30 capas para destaques do instragram - download gratuito

em quinta-feira, 28 de março de 2019

Para quem curte um Instagram organizado e harmônico, no post de hoje resolvi trazer diferentes capas para os destaques. Fiz apenas 5 de cada modelo, para identificar mais sobre o gosto de vocês e a aceitação quanto a esse tipo de post. Se vocês curtirem, prometo trazer mais opções de cada e muitos templates novos sempre.


Eu costumo fazer os templates para minhas redes sociais e meus clientes sempre pelo photoshop, ou até mesmo pelo canva. Mas como queria aproveitar o post e dar uma dica de um app legal para deixar os stories do instagram mais legais, resolvi fazer todos esses nesse app. O mais legal é que tem modelos prontos e você pode personalizar todos de acordo com seu gosto e necessidades de forma gratuita. 

O aplicativo se chama StoryArt e nele você vai encontrar vários templates diferentes para o stories, com detalhes em flores, fotos polaroid, cores vibrantes e mais. Além de poder ser usado para fotos, ele também permite que você utilize para vídeos curtos. 


Como baixar

Para facilitar a vida de vocês, resolvi colocar todas as capas em uma pasta pública no Pinterest. Então, você pode acessar essa clicando aqui.


Como mudar a capa dos stories no Instagram

Não faz muito tempo a gente tinha que publicar nos stories para daí conseguir alterar a capa. Agora, para nossa felicidade, isso não é mais necessário:
  • Depois que você salvou as capas desejadas na galeria do seu celular, abra se insta e pressione sobre o destaque desejado. Em seguida irá aparecer algumas opções, entre elas "editar destaque".
  • Ao clicar em editar destaque, logo abaixo da foto de capa irá aparecer a opção "editar capa", Clique nessa opção e vá em pesquisar na galeria do seu celular, encontre a capa desejada e se desejar pode ampliar, ajustar para que ela fique perfeita no seu destaque.
Gostou do post? Ele foi útil para você? Ajude na divulgação compartilhando-o. E se usar algumas das capas que disponibilizei, comenta aqui em baixo deixando seu @ para que eu possa ver. :)

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário